13 de dezembro de 2011

Palavras que definem momentos


Quando visitámos o espaço dos STORYLOVERS foi amor à primeira vista e a vontade de comprar tudo foi imediata, um local onde se materializam histórias de amor, povoando e enchendo de cor todos os nossos sonhos
"Somos pelos livros que cheiram a velho; somos pelas frases que não acabam; pelas palavras que calam silêncios; somos pelas sopas de letras; pelas vidas a dois que davam um livro; pelas famílias que escrevem na areia; somos pelos animais que falam; pelos santos da casa que fazem milagres; pelas fadas da escrita que ensinam a ler; somos por quem escreve em qualquer bocado de trapo; por quem reinventa os sonhos; por quem conta um conto e acrescenta um ponto; por quem sonha acordado e por quem lê a dormir; somos pelas palavras mágicas; pelas máquinas de escrever do século passado e pelo preto e branco no meio de um mundo de cor. Somos pelas sopas de letra, pelas fadas da escrita que ensinam a ler. Somos pelo 1+1=2, pelas famílias que escrevem na areia. Somos por quem quer casar, por quem acredita em princesas e príncipes e sabe que há momentos perfeitos. Somos pelos sonhos, pelos dias de sol, pelas noites à lareira. Somos por sonhar acordados e por ler a dormir. Somos pelo Amor e por quem quer ser Inteiro. Somos nós. Storylovers.
Mais palavras para quê?! Vamos ajudar a povoar o mundo de sonhos. Nós já fizemos a nossa parte, trouxemos para casa um lindo e prático Dinheirão, mas ficou a vontade de regressar e trazer mais algumas histórias de amor… 
Dinheirão - Vestidos de Noiva bordados -  Vestuário   |  Storylovers

1 comentário: