20 de dezembro de 2011

Uma experiência The Vine

Madeira, uma das muitas maravilhas portuguesas, sem dúvida um lugar fantástico para terminar de forma perfeita o velho ano e iniciar novos desafios que trazem o novo ano. Terra acolhedora e quente e é no Funchal, em pleno centro histórico da cidade onde a modernidade e a história convivem em harmonia, que encontramos este Hotel The Vine de 5 estrelas, que já se tornou um ícone da exuberância e do conforto - com projecto de arquitectura de Ricardo Bofill e interiores assinados pela internacionalmente reconhecida designer Nini Andrade Silva
Deambular por este magnifico hotel é uma experiência única, onde luxo e simplicidade estão de mãos dadas. Todo o conceito foi criado a pensar no universo do Vinho, todos os espaços reflectem um ambiente exclusivo e transportam-nos para o imaginário da vindima. Imagem só que, à medida que vamos passando pelos vários pisos do hotel, estes são divididos pelas várias estações do ano, desta forma, vamos subindo pelo Verão, Outono, Inverno e Primavera e em cada um deles, uma decoração diferente…  
E por alguns dias aproveitem para deliciarem-se com a cozinha do chef Antoine Westermann premiado com 3 estrelas Michelin no Restaurante UVA, relaxar no Lobby Terra lounge, ou ainda para rejuvenescer com uma terapia do vinho no The Spa, estas são algumas das propostas deste magnifico hotel design.
Sigam a nossa sugestão para este Reivellon madeirense espectacular, enquadrado na baía do Funchal e do Oceano Atlantico num anfiteatro natural virado para o mar, que se torna palco das animações com o famoso fogo-de-artifício. Toda a cidade fica iluminada, reflectindo o seu brilho nas águas, dando assim as boas vindas ao novo ano, que concerteza trará momentos que não mais esquecerá! Ahhh que saudades…

  Hotel The Vine  |  Funchal

1 comentário: