12 de dezembro de 2011

O remédio perfeito


Quem é que nunca ficou doente de amor? É de facto, uma enfermidade comum, mas após algum tempo de pesquisa descobrimos que já se encontra disponível, a cura para este “mal” e sem efeitos secundários, só se for para as bolsas dos homens que queiram presentear as suas amadas.  Num universo como a joalharia ANTÓNIO BERNARDO consegue atrair além das mulheres, também o publico masculino, conforme transmitiu: “Os homens não estão habituados a entrar numa joalharia para escolher uma jóia para uma mulher. Não é o universo deles. Têm até dificuldade e normalmente é a vendedora que os vai orientando. Eu consigo conquistar os homens, que compram uma das minhas jóias porque gostam delas, conseguem entendê-las. Coisas muito rebuscadas não são muito o universo do homem, tem de haver uma ligação emocional ao objecto, senão eles não percebem. Esta conquista é muito importante. Mas também desenho jóias para homem.”

As jóias deste designer carioca são a simbiose perfeita, entre a excelência da joalharia artesanal e dos sofisticados processos industriais do design contemporâneo, interagindo como verdadeiras esculturas. As suas criações são verdadeiros registos de uma existência muito própria e que além do seu próprio trabalho que serve de inspiração, são os temas como: a vida, o desejo, o nascimento, celebração, a passagem pelo desconhecido que expressam a sua identidade criativa. É neste processo de desenvolvimento e de evolução, em que o Universo do Amor é protagonista, que este designer nos prova com a criação da Pílula do Amor – “(…) na criação, não há ideias absurdas, tudo é possível e não se deve descartar nada.”

As peças deste premiado designer podem ser encontradas em várias joalharias em todo o mundo, em Portugal poderemos encontrar na Elements, que só comercializa marcas de referencia internacional, no Porto – Aos primeiros sinais de fraqueza dêem corda aos sapatos e sigam esta receita para uma vida com mais Amor.

Pílula do Amor  e  Com Par  |  António Bernardo

Sem comentários:

Enviar um comentário