23 de dezembro de 2011

Uma pérola no Oceano Índico


Para quem prefere, um tipo de programa de Reveillon mais tranquilo sugerimos o White Pearl Resort, perfeito para quem gosta de estar rodeado de beleza natural. O White Pearl Resort situa-se em Ponta Mamoli, no sul de Moçambique – uma estância de praia exclusiva, repleta de 2 kms de dunas intocáveis ao longo de uma costa magnifica. Uma experiência de simplicidade, cheia de elegância e design, que promete ganhar reputação de ser a jóia, do Oceano Índico.

Neste local rodeado de beleza natural, é garantido o puro relaxamento acompanhado por uma calorosa e acolhedora hospitalidade moçambicana. O Hotel dispõe de suites, todas com  uma vista espectacular para o vasto Oceano, com um design de linhas simples, mobiliário contemporâneo e uma paleta inspirada pela paisagem costeira, transmitindo um ambiente muito tranquilo… Podemos aproveitar as inúmeras actividades, como aventurar-nos pela pesca de alto mar ou bem mais do nosso agrado, explorar os famosos recifes de coral com os simpáticos instrutores de mergulho. Isto tudo, sem esquecer de saborear os cocktails na piscina privada e claro, experimentar a sumptuosa cozinha tradicional.

 Uma coisa é certa, é um paraíso à beira-mar plantado e um dos segredos mais bem guardados de África, por isso apanhem o 1º voo para Moçambique, desfrutem de uma passagem-de-ano que promete ser diferente e aproveitem para andar descalços a maior parte do tempo, pois o calçado aqui, é estritamente opcional…

White Pearl Resort  |  Maputo

2 comentários:

  1. que lindooo ! nao tinha ainda ouvido falar. :)

    ResponderEliminar
  2. visitei em Janeiro
    irei lá daqui a duas semanas
    é uma perola no oceano-Indico
    Amo a minha terra Moçambique!

    ResponderEliminar