14 de dezembro de 2011

Viajar com muito Amor!!


Esta semana que dedicamos ao Amor, não podíamos deixar de divulgar o trabalho de ALEX CASTRO FERREIRA feito com tanta alma e coração, disso não restam dúvidas. Nós conhecemos as suas criações, pela primeira vez, numa visita à loja Fabrico Infinito no Principe Real, em Lisboa No "Fabrico Infinito" o que se vende não é tanto coisas mas o que dá valor a essas coisas. Economicamente falando, vendem-se mais-valias. Valores acrescentados. E o maior valor que temos para oferecer é o prazer.” E, foi precisamente isso que sentimos PRAZER   ao descobrir o trabalho desta criadora (entre outros, igualmente interessantes) e que, só alguém com uma alma tão criativa consegue transmitir.
Scrapbooking é a arte de criar álbuns que contam histórias, registando assim, memórias, através do uso de fotos, papéis decorados, enfeites e tudo o que der na real gana e nisto, Alexandra é perita. Além destes lindos álbuns, esta criadora, hospedeira de profissão, também introduz o mesmo conceito em objectos vintange que vai encontrando nas suas múltiplas viagens, um pouco por todo o mundo. 
Para nós,  fazer Scrap não é só organizar papeis, cores, tecidos, enfeites,  é algo mais profundo e emotivo,  é sobretudo,  "colar" sentimentos em papel, contar uma história, reviver momentos. São álbuns especiais, únicos, que podem guardar tudo o que foi e continua a ser importante, tudo o que queremos manter vivo pelos elementos que nos remetem para memórias. Poder deliciar-nos a  folhear um álbum criado pela Alexandra é incomparável, pelo seu cheiro, pelo toque do papel, sem dúvida, é o imortalizar de um pedacinho de uma vida.
Se pretendem oferecer algo realmente único este Natal ou noutra ocasião igualmente especial, passem pela Feira Craft and Design, no Chiado nos próximos dias 18 e 19 de Dezembro, para conhecerem pessoalmente esta mulher tão cheia de talento. Garantidamente, serão muito bem acolhidos pela sua simpatia. Nós vamos passar por lá e certamente, não vamos resistir a uma boa comprinha, não, não…
Scrapbooking  -  Peças vintage   |   Alex Castro Ferreira

2 comentários:

  1. OBRIGADO até me vieram as lagrimas aos olhos! que bom gostarem do meu trabalho e descrevem tao bem aquilo que eu sinto e faço. OBRIGADO OBRIGADO

    ResponderEliminar
  2. Alexandra, isso só acontece porque o seu trabalho transmite AMOR...é por isso que é fácil transmitir o que sente...! As meninas da "Coisa com Coisa" desejam-lhe continuação de MUITO SUCESSO!!!!

    ResponderEliminar