21 de dezembro de 2011

Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil, coração do meu Brasil…

Cidade maravilhosa,
Cheia de encantos mil!
Cidade maravilhosa,
Coração do meu Brasil!

Berço do samba e das lindas canções
Que vivem n'alma da gente,
És o altar dos nossos corações
Que cantam alegremente.

Jardim florido de amor e saudade,
Terra que a todos seduz,
Que Deus te cubra de felicidade,
Ninho de sonho e de luz.

Todos os anos milhares de pessoas vestidas de branco reúnem-se no dia 31 de Dezembro, para festejar e celebrar a passagem do ano na praia de Copacabana. Milhões de cariocas e turistas de todo o mundo juntam-se nas ruas à beira-mar, ao longo das praias desta Cidade Maravilhosa para assistirem ao espectáculo do fogo-de-artificio, que começa pontuamente às zero horas do novo ano, geralmente fazendo oferendas à deusa do mar Iemanjá pedindo prosperidade.

É nesta cidade cheia de encantos mil, que encontramos o recente Hotel Fasano em Ipanema, que não basta estar em frente a uma das mais belas praias do mundo, tem tambem uma das dez piscinas “mais sexys do mundo”, de acordo, com o site de hotelaria Concierge. Isto sem falar nas outras maravilhas, além da visão panorâmica de tirar o folego para a praia  de Ipanema, o hotel tem serviço de praia com guarda-sois, cadeiras e serviço de bar com conforto By fasano. Não faltam razões para ficar hospedado neste moderno hotel, cheio de requinte e sofisticação; e para completar, experimentar a gastronomia o motor  da fama da família Fasano.

Se quiserem conhecer o maior réveillon do mundo, fica aqui a nossa sugestão numa cidade cheia de alma. É aqui, o lugar ideal para viver um momento de uma vida, tão cheio de cores e luz para que possa entrar com o pé direito no Ano Novo que se aproxima…

Hotel Fasano  |  Rio de Janeiro

1 comentário: