22 de novembro de 2011

Pega no banco


Num belo passeio pelo Príncipe Real, deparámo-nos pela primeira vez, com estes bancos do FERNANDO BRÍZIO na loja/galeria TEMA HOME - marca que nos últimos anos, tem dado a conhecer ao mundo, a criatividade dos mais conceituados designers Portugueses – tal foi o amor à primeira vista que, tivemos de entrar para ver de mais perto, e claro, sentir a verdadeira textura… O Handle - integrado na colecção The Lisbon Collection - com uma pega numa das suas extremidades, é construído em madeira leve e resistente, com revestimento em feltro de alta qualidade e estão disponíveis nas 6 cores que apresentamos. Este objecto diário tão corrente nas casas portuguesas faz-nos lembrar aqueles bancos de linhas simples e depuradas que nos remete à infância.
Ao mencionamos Fernando Brízio gostaríamos de relembrar que até dia 27 de Novembro a EXD’11 Experimentadesign – da série programática Don’t Look Back –  apresenta a primeira retrospectiva, que pretende celebrar e dar a conhecer em profundidade, o trabalho do mais conhecido designer português, da actualidade.
Querem saber mais, não resistimos e trouxemos um Handle para casa. Adivinhem onde o colocámos? Fica lindo na parede como uma tela colorida e o melhor de tudo é, quando aparece mais uma visita inesperada, há sempre mais um lugar...


Handle de FERNANDO BRÍZIO para Tema Home | Design de Moda por LUÍS BUCHINHO

Sem comentários:

Enviar um comentário