16 de novembro de 2011

"O" anel

“A riqueza material é outra expressão da sua riqueza espiritual” - Sentimos realmente que são os valores espirituais, o fio condutor da brasileira SIMONE COSTE, apesar da formação em design de moda é no design de jóias que tem vindo a dar cartas. As suas peças estão á venda um pouco por todo o mundo, com bastante sucesso em Nova Iorque e destacado-se em publicações como a Vogue, a Elle, a W, etc… A essência da sua espiritualidade é notória neste anel que se materializa em ouro e Diopside – uma pedra natural – que activa o chackra do coração e o terceiro olho. Se quer melhorar a concentração, a intuição e a realização da alma porque não experimentar? E, que bem que ficaria na nossas mãos…


5 comentários:

  1. Adorooooo! Este é o meu anel de eleição, compro este e muitos outros da Simone. Já me pediram para saber onde comprar. Vai ser dificil escolher um!

    ResponderEliminar
  2. é muito bonito mesmo! hum, quem sabe um dia não experimento como fica na minha mão... Amei! E o que mais adoro é todo o significado que envolve esta criação. Muitos Parabéns à artista! 5 estrelas! 5, não....6! <3

    ResponderEliminar
  3. Hummm muito lindo mesmo... Todos são na verdade!

    ResponderEliminar
  4. É lindooo :)) quem sabe um dia também tenho um!!

    ResponderEliminar