21 de novembro de 2011

Burberry de Capulana

Como verdadeiras apaixonadas por Moda, vamos começar esta semana por vos mostrar a mais recente, colecção Primavera/Verão 2012 da BURBERRY, apresentada na London fashion Week. África serviu de inspiração a Christopher Bailey (director criativo) conseguindo este, verdadeiras reinterpretações desta cultura, caso disto são: os motivos dos tecidos tradicionais moçambicanos – as Capulanas e a sua riqueza de cores.
Nunca imaginaríamos, que estas imagens poderiam pertencer a esta casa de Moda Britânica pela vincada sobriedade, a que nos vem habituando. Apesar do recente contrato da jovem actriz Emma Watson, pelo sucesso nos filmes de Harry Potter, tentando assim, influenciar os mais jovens a interessar-se por uma das marcas mais famosas do mundo e pelos vistos a conseguir. Tentem imaginar um inglês de estilo mais clássico a usar tecidos africanos?
No nosso entender, não é qualquer criador que agarra num tema como este e o desenvolve desta forma genial. Ficaram curiosos de ver esta colecção ao vivo e a cores? Nós ficámos, mas ainda vamos ter que aguardar algum tempo…


Primavera/Verão 2012 BURBERRY
 

Sem comentários:

Enviar um comentário